segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Água

A Água é um recurso indispensável para o ser humano e seres vivos incluindo plantas.
Penso que a água tem um poder benefico tao grande que não sei explicar exatamente, acho que só quem ja passou por alguma experiência de ficar com bastante sede e não ter água para beber e ao final do dia chegar a casa e encher dois copos da mesma é que percebe o que estou a querer dizer, água para mim é vida, energia, poder.

                                                         Medidas para poupar a água
Bastante complicado esta questão , alias complicado de cumprir com esse ''objetivo'' que todo o mundo da muita importância, mas ninguem consegue cumprir e seguir padrões aconselhaveis por cientistas e sábios que fazem estatisticas e aconselham para a poupança da água , no banho , escovar os dentes etc..

Eu pessoalmente não cumpro com as regras, por mim ficava no banho quente 40 min tranquilo se fosse presiso ! :)

1 comentário:

  1. um banho quentinho realmente nem da pra pensar na economia q devemos fazer.. ehhehe

    ResponderEliminar